Pesquisar

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

DANIELA MERCURY VAI SACUDIR O LEBLON NESTA SEGUNDA-FEIRA....





De Luiz Carlos Lourenço
Foto de Cristina Granato


 Após dois retumbantes lançamentos literários realizados nos últimos dias, o romance "FIM" da atriz Fernanda Torres, e a biografia de Luiza Brunet ( escrita pela jornalista Laura Malin), a Livraria da Travessa, no Shopping Leblon, vai ser sacudida por uma hecatombe musical.  A cantora Daniela Mercury, autografa no local na noite desta segunda, seu livro "Daniela & Malu- Uma história de Amor", sacudindo a zona sul do Rio de Janeiro com detalhes de seu casamento com a jornalista Malu Verçosa.
 Daniela revela que antes de "engatar" o relacionamento com a jornalista, paquerou Malu bastante pelo celular. "Teve paquera escondida pelo celular. Eu comecei a mandar versos de canções e versos de poesias que eu adoro para ela. Eu comecei a sonhar muito com ela", explica.

  Segundo Daniela, a conquista se consolidou quando ela enviou a mensagem: "Todo silêncio é música em estado de gravidez". Em resposta, Malu escreveu: "Então eu vou parir uma orquestra". Desde então, as duas ficaram cada vez mais próximas. A cantora baiana esclarece também que ela e Malu realizaram dois casamentos: um em Paris sem nenhuma instituição formal e o casamento civil em sua residência. "Nós temos duas alianças", afirmou ela.
Agora, um dia após a festa de Nossas Senhora da Conceição, e às vésperas do verão, Daniela está lançando hoje a noite, a toque de caixa, um livro da sua história de amor com Malu.
 O agente de viagens Samir Habib, conhecido no mundo do samba e do carnaval como Nabil Destaque, comentou o lançamento do livro:
-Daniela está vivendo um momento muito feliz, suas últimas atitudes tem sido marcantes e agora com um livro, ela bate mais um bolão, porque a obra vai servir para desmitificar a relação entre pessoas do mesmo sexo.
http://lclou.blogspot.com/2013/12/daniela-mercury-vai-sacudir-o-leblon.html
http://lclou.blogspot.com.br/2013/12/daniela-mercury-vai-sacudir-o-leblon.html#links Segundo Daniela, o livro, de uma certa forma, é o trabalho biográfico de um ano de relação no qual a gente ela comenta sobre as angústias de colocar sua história nas redes sociais e espalhando para o mundo como foi a repercussão da união em todos os cantos do planeta.http://lclou.blogspot.com/2013/12/daniela-mercury-vai-sacudir-o-leblon.html